
A quarta geração do Mitsubishi Pajero, um dos utilitários esportivos mais vendidos no mundo, chega à quarta geração com novo motor, além de importantes mudanças estéticas. O conjunto óptico e a grade dianteira estão diferentes, bem como o pára-choque e o pára-lama. Os espelhos retrovisores receberam luzes de seta, formando um conjunto frontal mais discreto, mas com a mesma sofisticação que o caracteriza.

Extremamente confortável, a quarta geração do veículo traz ar-condicionado automático com comando traseiro independente em uma de suas versões. Há controlador de velocidade, sensor de estacionamento e diversas configurações dos bancos nas versões de quatro portas – o Full também é oferecido com duas portas. São dois níveis de acabamento: GLS e HPE.

Seu sistema de tração é integral, com quatro opções. Três delas podem ser acionadas com o veículo em movimento. O câmbio é automático com modo seqüencial e permite até 20 combinações de marcha à frente.
Ficou bem moderna a nova Pajero e com certeza continuará sendo o sucesso que é.
E vc o que achou?















O C4 ainda não conseguiu decolar suas vendas por aqui. Apesar do seu design arrojado e da alta tecnologia embutida, o preço de aproximadamente R$ 70.000 chega a ser muito caro para o público que ele se destina (os mais jovens). De todos esses lançamentos, acredito que somente a nova Picasso será um sucesso.








